Nascida oficialmente no dia 21/04/07, a FILL teve sua fundamentação através de Tytan e um amigo, ainda em novembro de 2006. No ano seguinte, após um convite aberto feito pela internet, foi realizado o primeiro treino real. Na Quinta da Boa Vista, bairro de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro, em um parque público, a FILL como conhecemos realizou seu primeiro treino. Num gramado mal cuidado e bastante dolorido para as quedas habituais de wrestling.

Com quase um mês de treino, pela complexidade dos movimentos aumentarem e a resistência física do impacto cobrar um preço grande demais aos atletas que podiam treinar apenas sábados e domingos, os treinos passam a ser nas Praias de São Conrado e Botafogo, ambas na Zona Sul do Rio. Os treinos prosseguiram desta maneira por quase 3 anos.

Em janeiro de 2010, a equipe se muda para o endereço que permanece até hoje. Para o Bairro de Vila Kosmos, no Clube Florença. Antes apenas com 10 tatames improvisados de espuma e tapete de borracha, em fevereiro de 2012 a FILL conquistou o seu ringue. Dos treinos para o primeiro show, foram mais alguns ajustes no mesmo ringue.

 

A FILL passa por mais um grande momento de transformação em sua história. Desde a anunciada saída de seu fundador, os membros se fecharam em dois lados e lutam pelo controle da equipe. Entre desentendimentos, discussões e às vias de fato, muito foi feito e visto ao longo destes meses, culminando no primeiro evento da FILL, realizado no Rio Anime Club, no dia 29/06/2012. Com a criação do Torneio “O Vencedor Leva Tudo”, em todos os eventos da FILL são realizadas etapas classificatórias sobre ele. A segunda aconteceu no Mello Tênis Clube, no dia 16/09/12, e o ápice da competição no terceiro evento realizado pela FILL e o segundo no Rio Anime Club, no dia 14/10/12.